Um sonho de 24 horas que tive

Feito pelo Gustavo Tiné, ele conta sobre seu primeiro contato com a música eletrônica em um festival na cidade de Matosinhos – Portugal.

Por Gustavo Tiné
Foi na praia de Matosinhos, em Portugal, que as melhores 24 horas da minha vida aconteceram. Galera, foi o sábado e domingo mais fodas dessa minha existência. Brotamos no sunset, nova era, eu, minhas irmãs – tenho uma hermana lusa – e uma amiga delas, o bagulho tinha uma estrutura que prometia deixar todo mundo ensandecido. E caralho, não deixou a desejar, do começo ao fim.


Foi um rolê muito sensacional. Sinceramente, até ir, não me imaginava lá, nem estava muito afim, pois nunca tinha vivido uma experiência como essa, mas bicho, eu não me arrependi por cada grito que dei, pulo, pela vista que nos presenteava quando se aproximava o pôr do sol, por nada mesmo.


Tudo que aconteceu no festival EDP Beach Party (conhecido atualmente como Galp Beach Party) no ano de 2015 ficará em meu coração para sempre. Cada música bem produzida, pelos ótimos DJs e por cada amizade inusitada que fiz, isto tudo está eternizado. Quando acordei para a realidade, após aquelas mágicas 24 horas, eu pensei: “quem me acordou e por que me acordaram? ”.

Foto: César Castro

Compartilhar:

Leave a Comment